segunda-feira, 4 de junho de 2012

Homenagem a MINHA MÃE QUERIDA

“Se estou em ELA por favor, toque-me mesmo que eu não me movimente mais. Toque-me!
Não pense que eu por estar crescido não preciso de você. Necessito tanto quanto o ar que ainda respiro, não vivo sem isso.Com seu apoio carinhoso, sua voz terna e motivadora a minha vida fica mais fácil.
Por isso, peço-lhe insistentemente, toque-me e fale comigo sempre!

Se ELA me deixa com neuropatia, atrofia muscular, paralisia por favor, toque-me! Preciso de afago de uma maneira que talvez nunca vc descubra o motivo. Não quero vê-la limitar-se a me massagear, me banhar e me alimentar. Quero sua proximidade aconchegante,gentil e tranquilizadora, só assim, sinto-me seguro e amado!

Se ELA afeta minha fonação, deglutição e mastigação, por favor, não me abandone.
Ainda que minha raiva silenciosa leve vc ao sofrimento, resista, insista, descubra um jeito de atender as minhas vontades. Fique por perto.
De dia, o seu carinho me diz o que vc sente de verdade. À noite, sua atenção ajuda a adoçar meus sonhos. Por isso, fique por perto!

Se ELA me deixa triste, com sensação de abandono e vontade de deixar de viver e, de verdade, impossibilitado de fazer... seja lá o que for, por favor, me ajude. Nada como sua presença afetuosa para eu saber que vc se importa comigo, mesmo na condição em que me encontro agora, e possivelmente, com o passar do tempo, perderei cada vez mais minha força muscular, meu stress psicológico aumentará, a dificuldade para engolir os alimentos será maior, vc não mais ouvirá a minha voz... respirarei com muita dificuldade...

Saiba, porém que seu gesto de carinho garante-me que sou amado e me reafirma que não estou só... seu gesto de conforto, talvez, seja a única forma de expressão que me aquiete e favoreça que os fantasmas interiores que comigo convivem, se acalmem!
Toque-me, para eu lembrar que sou amado como estou , porque continuo sendo eu!"

Encontrei no perfil de Van Pessoinha no Orkut.

Amor é o que não pode faltar! Estamos aqui minha MÃE, pro que der e vier com todo o carinho que pudermos dar! E que pensem nisso todos os que tem familiares doentes.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails