quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Circuito Esperança


A partir de amanhã começa a Missão Calebe em Salto do Jacuí com a equipe chamada Circuito Esperança. Vou liderar a equipe e peço oração a todos, por mim, pela equipe e pelas pessoas que terão contato com a mensagem de esperança que os Calebes estarão espalhando.
Nosso projeto será muito gostoso de ser executado, vai ter atividades pra todos os gostos, todas as idades!
Minhas favoritas são o Circuito Radical, que explorará a identidade turística da cidade promovendo com trilha ecológica, oficinas de arte e música, solidadriedade e ludicidade com o objetivo de alcançar jovens e adolescentes, e o programa de rádio. Mas as outras coisas que faremos não são menos legais: Escola Cristã de Férias, cultos com palestras sobre saúde e família, curso de culinária vegetariana e, claro, não faltarão as visitas nos lares e estudos bíblicos. Ah... e no dia 02 de fevereiro vamos reapresentar o musical "Herói do Amor"
Pra você acompanhar tudo sobre o projeto, temos uma fanpage no Face, um blog, o Circuito Esperança, e  ainda vai ter Diário de Calebe no site do TKM!

Estou muito feliz e animada!

É um projeto maravilhoso! Oremos por todas as equipes de Calebes espalhadas pelo mundo nessas férias! que Deus esteja com cada Calebe, guando, ensinando, protegendo...

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Para todos os efeitos...

"É muito bonito falar: eu tenho um sonho. Mas são metas e planejamento, essas palavras sem poesia, que movem nossos pés. Uma profissão não se faz de sonhos. Um prédio não se faz com sonhos. Um pão com manteiga não se faz sonhando." Joêzer - Nota na Pauta

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails