Iniciei os trabalhos de poética individual usando grafite, o material que mais dominava para conseguir efeitos, linhas e texturas. O Primeiro desenho é da adolescência de Jesus, estudando ao ar livre ao lado de sua mãe, uma versão da pintura postada anteriormente.
Aproveitando pra falar: Foi com minha mãe que aprendi Amar a Deus!
O Batismo de Jesus Foi outro tema que pintei e desenhei. Preferi o desenho à pintura... Desenhei e pintei esse tema coincidentemente perto dos dias em que o Állan se batizou. O desenho é presente pra você viu Állan!
Em minha última visita em casa dediquei-me ao estudo da técnica do lápis de cor. Fiz esses dois desenhos brincando com tecidos e flores.
Três marias sobre e um echarpe foi a composição para fazer o desenho de lápis de cor aquarelável. Técnica bem gostosa! E pra registrar... Amigos à distância podem até dividir uma caixa de lápis de cor. Presente Show de Bola que recebi em 2008 do Ginho!
Lírio. Essa é uma bela flor! O desenho se trata de uma evidente tentativa de relacionar as cores complementares...rs' Não é homenagem ao Restart muito menos alusão à bandeira gay... mas que ficou bem colorido ficou. Mas... embora eu tenha achado que exagerei na dose de cor se você olhar de longe vai dar branco na mistura óptica. heheh. A Paola gostou e pra me provar cai pendurá-lo ao lado da cama! O fundo preto resolveu bem a explosão colorida, no fim os efeitos ficaram interessantes.