quarta-feira, 20 de abril de 2011

Um Soneto para Emília!

Genteee hoje minha irmazinha mais nova completa 16 anos! Nossa a guria cresceu!

Soneto para Emília

Eu me lembro  de como eu sorri quando peguei você no meu colo
Meio sem jeito pra abrigar um tão pequeno ser
Lembro de seu rostinho de anjo enquanto dormia
Sonhando tranquila, adoçando o viver

Sapequinha, que ria faceira quando olhava brilho
Pode crer que brilhavam também os olhinhos
Pensando que todas as estrelas estavam ali
Na porpurina de que enchera as pequenas mãos

Mas outro dia voltei pra casa e vi uma flor desabrochar
Tão meiga e tão bela princesa crescida no mesmo jardim
Que suporta sol ou chuva, mas seu riso continua assim

Querida não olhes espinhos, esqueças os cardos também
Jesus te fez como um perfume
Pra vida de que te quer bem.





Parsbéns meu Amor! Que Deus te abençõe muuuito muito e te faça muito feliz!

Ah... Este é o presente... Feito a mão é claro! [Porque as pessoas que mais amo merecem meu tempo e minha criatividade.] Amanhã entrego. Amanhã eu vou pra casa!!!

Ps.: Foto de web can de novo... preciso de uma câmera! [Ou de um carregador de pilhas pra minha velhinha.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails