sexta-feira, 25 de maio de 2012

Olá Queridos Amigos...


Finalmente, depois de 17 dias, NOTÍCIAS... Aos amigos que oram e torcem por nós.

Estamos eu e Emilia Gularte em Santo Angelo, minha mãe continua na U.T.I., não sabemos quando haverá alta. O que realmente aconteceu é que ela teve uma parada respirátoria, foi descoberta um pneumonia o que se complicou por causa da esclerose que já está afetando os músculos da respiração. Ela chegou a receber alta da U.T.I. mas voltou a precisar dos aparelhos.

Fomos muuito bem recebidos pelos irmãos de fé. Garças a Deus pela família Adventista do 7º Dia que nos recebe e acolhe tão bem em cada lugar, mesmo não tendo nos conhecido antes, e um 'Muito Obrigada' especial aos queridos que tem nos apoiado em Santo Angelo. O Tide e a Lorena nos adotaram como filhas! Quanto carinho... E o Pr Carlos nos tem indicado as pessoas e os caminhos o pra que as coisas fiquem mais leves.
Continuamos precisando de suas ORAÇÕES:
>Para que o PULMÃO de minha Maria volte a funcionar bem.

>Para que consigamos todos os recursos da INTERNAÇÃO DOMICILIAR na justiça o mais rápido possível, pra podermos voltar ao nosso lar.

>Que Deus conceda PAZ ao coração de minha mãe, e FORÇA pra toda família.

> E que dê ESPERANÇA de Vida Eterna aos familiares dos outros pacientes que temos conhecido nas salas de espera.

> Não deixemos de crer em MILAGRES. Se for da vontade de Deus, que minha mãe glorifique a ele através da CURA, da SAÚDE, da VIDA.


Abraços, e Obrigada aos que estivera orando por nós.



2 comentários:

  1. Continuarei intercedendo por vocês amiga!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus cuide da sua mamãe e que vocês consigam logo a internação domiciliar... vou continuar orando por vcs e vou compartilhar os pedidos com meus amigos do Pequeno Grupo e da Sala de Jovens... Deus cuidará da sua mamãe! Esperança e fé!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails