sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz Dia do Amigo!


Dia do Amigo! E eu entrando rapidinho aqui nq internet... queria poder escrever recadinhos personalisados pra muitos aqui! Mas como o tempo tá voando, quero apenas dizer que todos os rostos, os nomes e os corações fazem diferença de alguma forma em minha vida... Tem em mim um querer bem que é coisa de Deus, sério, desejo o melhor a todos e sinto amá-los de alguma forma. Sintam TODOS meu abraço de afeto, mesmo aqueles com os quais nem troquei palavras em toda minha existencia. Chamo vocês de AMIGOS, PORQUE SÃO AMADOS.
Mas tem algo que NÃO É PARA TODOS... É só pra VOCÊ que em algum momento gostou de mim, torceu por mim, orou por mim ou simplesmente sorriu pra mim enchendo de cor algum dos meus dias... Chamo a estes AMIGOS PORQUE AMAM. E o AMOR é o maior dom divino que pode existir no homem. PRA VOCÊS, além de um CALOROSO ABRAÇO, quero deixar também o meu MUITO OBRIGADA, de coração!

Lembrem se de uma pessoa, uma inspiração: JESUS CRISTO "Ninguém tem amor maior do que este: dar a vida pelos seus amigos."
Quero chegar a esse ponto de amor! Que almejemos todos chegar lá... e com certeza tornaremos o mundo [pelo menos o nosso mundo ao redor] um lugar melhor!

Com carinho, Pâmela!

PS: Curtam, comentem, copiem... vou levar como um sorriso!

2 comentários:

  1. torço por ti, oro por ti, simplesmente sorri pra ti encher de cor algum dos teus dias... então, ainda sou teu amigo! Deus continue te abençoando. Feliz dia do Amigo! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Pâm!
    Estou voltando a me websocializar,e fiquei Mega-Feliz-Emocionado quando li.
    Sempre que venho aqui na UFSM (bah eu venho aqui todos os dias) lembro da nossa amizade.
    Para todos os gramados que eu olho lembro das nossas leituras, para as flores; das fotos, para o céu; das caminhadas tipo sem ter o que fazer ou as caminhadas Mega-rápidas pra não perder o horário, hehehe!
    Cada por do sol, cada estrela, cada manhã de Sábado ...(bom dia, hoje o tempo está bom, um pouco nublado mas logo vai sair sol).
    Lembro dos almoços, do PG, dos planos...Ah! dos filmes!
    Lembranças, saudades e lágrimas! Sentimentos bons...coisas que nosso Jesus colocou em meu coração.
    Sou muito grato á Ele por ter colocado você na minha vida.
    Olhando para o passado; saudades, gratidão, paz e ânimo. Olhando para o presente; carinho, confiança, respeito. Olhando para o futuro; esperânça...felicidade por saber que nossa amizade realmente será eterna, não eterna como fala o mundo mas verdadeiramente eterna como nosso Deus planejou.
    Obrigado pela sua amizade, que apesar da distância está viva no meu coração!
    Amo você Miga-Pâm!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails