quinta-feira, 9 de maio de 2013

Almoço

Daí vou almoçar com os pensamentos anteriores, escolho uma mesa vazia.
As pessoas geralmente não costumam conversar com estranhos no RU...
De repente uma figura com grandes fones de ouvido vermelhos, com barba por fazer, e camiseta branca (será que era branca mesmo?) pede licença.
Eu sorrio, assinto: Claro!
Curvo a cabeça pra orar.
Oro pelo alimento e por meu companheiro desconhecido de mesa. Gosto de fazer isso!
Ninguém fala nada. Mas minha cabeça de vez em quando costuma criar diálogos pra se distrair...
Quem é esse garoto e por que não come salada?
Quem é essa garota e porque não toma suco?
Por que você tira a tiara pra comer?
Qual teu curso?
Que lindos olhos azuis...
Mas aconselho que nunca façam isso!
De repente, volto da distração, olho pra frente ele me olha!
Olhando assim diretamente bem na hora que olhei... fiquei confusa!
Não por nada, só porque esqueci por um segundo que não se ouve pensamento!
Sei lá, senti enrubrecer, fiquei tão sem jeito que achei graça e não podia rir!
Ufa, ele terminou o almoço, e falou por fim:
Bom almoço!
Obrigada!
Agora posso rir... rsrss

Mas no fim... tenho mesmo curiosidade de saber quem são as pessoas! Nunca me arrependi quando venci a timidez e puxei papo com desconhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails