quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Amizade que Inspira Canção

Quando olho pro céu
finzinho de tarde
vejo o sol mergulhar no horizonte
a gratidão vai vai enchendo meu ser
Ao lembrar de um Deus que me ama tanto
que me fez conhecer você

vou erguer a voz em adoração
o Senhor trouxe à minha vida
Amizade que inspira canção

A amizade mais forte e sincera
De verdade, tão pura e tão bela
Contar com você em minha vida
Me conforta e me faz mais feliz!
Como vozes formando harmonia
Como notas de alegria
Assim os corações se encontram
E os sonhos revelam uma mesma emoção
Não importa o tempo e a distância
Caminhamos juntos na mesma direção ( o Céu! )

Quando menos esperamos é que acontece
Simples gestos viram amizade
que faz diferença em nosso viver
Sei que essa amizade será pra sempre
é presente de Deus pode Crer!

Como não louvar um Deus assim
que mesmo de longe colocou você
Tão perto de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails