segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Paola e Emilia

Caramba como elas conseguem ser tão chatas e tão legais ao mesmo tempo?
Elas me tiram do sério e me fazem gritar histérica... uf! Irmãs...
Mexem nas minhas coisas e fazem a maior bagunça no quarto... pegam no meu pé, usam minhas blusas, se metem sem ser chamadas...
Mas me aturam quando eu é que estou chata, me socorrem quando eu preciso, me fazem rir como ninguém...
Quem é que resiste ficar brava quando fazem aquela carinha???
A Paola sempre de bem com a vida, alegre, ativa, mas também preocupada e protetora, ... Cuida dos detalhes práticos como ninguém! Quantas vezes me ajudou a colocar todas as roupas pra dentro da mala? rsrsr Faz amigos bem facilmente!
Emilia toda meiga, sonhadora, bondosa... Que grude! Beijinhos, abraços, "negrinha", ai q muni... ai q muni ai q munitimmmm!!! Estudiosa... meu orgulho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails