quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Em setembro...

Cantei...

"Em setembro eu vou pro campori
vou gostar ainda mais de ti
ih Ê ih eh eih eeeh"

Paola...

"Em Setembro lá no campori
foi legal estar perto de ti
ih Ê ih eh eih eeeh"


Állan...

"Em Setembro eu te conheci...
Que alegria foi no campori
ih Ê ih eh eih eeeh

Em outubro eu vou te visitar
Cada vez mais de ti vou gostar...
ih Ê ih eh eih eeeh" (rsrsrrsrsrs)


Gente! Eu não resisti... Tive que parodiar a Música do Sandro!
Saudades de umas pessoinhas louquinhas e mega especiais!

Só alguns entenderam né!?

Faz um tempão... Eu, Taty, Évy, Sandro e Gustavo voltando de uma reunião de jovens na casa do João Paulo, de repente o Sandro começa a cantar pra Évelin e a gente ajudando a incrementar... ih Ê ih eh eih eeeh!!! Virou um Hit!

A original é muito mais engraçada:

"Em setembro eu te conheci
e deixei de sê um guri
e passei a mi insibi pra ti [kkk]

Em Novembro eu vô pro campori
vou gostar ainda mais de ti
ih Ê ih eh eih eeeh..."

Abraços!

2 comentários:

  1. Que música linda!!!!

    hauhauha

    E quem é esse Állan
    ( Por acaso é um cara que ama estar ao seu lado e que ´vive pensando em você???)

    acho que sim!!!

    Bjos

    Aaron Chagas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails