segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ausência para Recomeço Racional

Uns chamam de preguiça, outros de indisciplina... Desânimo talvez.
O fato, é que faz uns dias que não posto porque tô sofrendo com uma crise de "sei lá o que isso" que me deixa agoniada e com o tempo todo desorganizado.
Gente está chegando o fim do Semestre e estou com medo! Sei que preciso reformar meu hábitos urgentemente se quiser vencer a demanda de estudo, trabalho, estágio, minha paixão incontrolável pela sociedade JA e os outros panos e sonhos.

Falando em Paixão, esses tempos eu escrevi algo sobre Recomeço com Paixão, lembra? Pois é. Agora chegou a hora do Recomeço Racional. E aí, infelizmente chega o momento de deixar meu cantinho um tanto ocioso. Vocês entendem né?! Vejo outros blogueiros fazendo isso também, é porque a vida offline está pedindo mais Atenção. Mas sempre que eu puder vou postar alguma novidade.

Peço que os Amigos orem por mim. Deu pra ver que a fase tá um pouco complicada né!?

Com Deus ei de Vencer!

Abraços, até a próxima!

2 comentários:

  1. Sempre orando por ti Pâmela, lembre-se sempre que de Jesus te Ama e está contigo pra enfrentar qualquer parada!!! b´Ginho;

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails