sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Saudades - Versão Pessoal do Salmo 137

Fiz minha versão do Salmo 137. Estou com saudades do meu lar! Saudades de um lugar que eu nunca vi, mas sei que vou alcançar... Mas nem sempre é fácil estar contente enquanto se aguarda.


Eu sento à margem de um rio e choro olhando para o horizonte lembrando do Reino do Amor.
Meu cantar se torna como o cantar de um salgueiro, 
Não é tão fácil cantar alegre enquanto estou presa nesse mundo 
Mas meus opressores pedem "Entoai-nos algum dos Cânticos do Céu"


Como porém, haverei de entoar o cântico do SENHOR em terra estranha?
Se eu me esquecer de ti, oh Jerusalém, que se resseque a minha mão direita
Que não mais se ouça a minha voz se eu não me lembrar e deixar de preferir habitar em ti,
Minha esperança, minha maior alegria 


Contra os filhos das trevas, lembra-te SENHOR do dia de Jerusalém, 
Pois planejaram destruir todos os fundamentos do meu Amado Reino.
Bendito é o SENHOR que pagará o mal e as angústias causadas pelo mal e pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails