quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fotos da Avaliação

Cinco meses de trabalho em umas matérias, 1 ano em outras... Tudo dentro de uma sala para ser avaliado em cerca de 40 minutos por uma banca de três professores! É tenso o momento, é ansiedade durante as semana anterior, é pura correria no dia antes, é pura adrenalina no dia e na hora da arrumação. É uma alegria muito grande na hora que se ouve: Você passou!

Passei em 4 atelies!
*Desenho
*Pintura
*Serigrafia
*Estamparia

A gente se ajuda, a gente arruma tudinho!

Minhas Pinturas 

Desenho de Pessoas em Praças - Tema do Atelier Principal


Pesquisa, tempo e muito trabalho...


O pessoal do Atelier 1234 me ajudando *-*



Consegui encher a sala!


Serigrafias


O meu favorito...

O que mais me emociona...


Cenas da Vida de Jesus - Lápis de cor
Sorriso de Alívio! rsrs


Agora tô na minha casinha curtindo a família! Férias né?! 

É hora de começar a pensar no que vou aprontar semestre que vem... rsrs

Beijoo!

Um comentário:

  1. Oi!Você estava super bonita!!! Gostei das fotos panorâmicas que você fez da sala, parabêns pelos trabalhos, um pouco eu acompanhei né. Aah, eu também estava na exposição HEHEHE!!!
    Um abraço então!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails