segunda-feira, 4 de julho de 2011

Passa Montaña

Outro dia eu esperava com um colega do Catando Cidadania, o professor Daniel que nos levaria para a atividade em uma escola. Estava bem frio, e meu colega falou que suas orelhas estavam geladas... Tadinho, não tinha a proteção natural dos cabelos. Já no carro disse que deveriam andar com toucas iguais a do Chaves estava me contando que quando morou no Uruguai (é Uruguai?) a chamavam  de Passa Montaña! Pra ver como é quente... Pro chaves que mora num barril  é essencial pra se manter aquecido!


Não combina com toda e qualquer roupa, isso é fato. Mas dá pra usar de maneira bem harmoniosa e até charmosa, tomando cuidado com as cores e estampas. Mas não tenha medo de ousar, porque além de muito quentinhas estão bem em alta na moda popular.




No ônibus comentei com o Jander que achava legal, e adivinha? Ganhei uma! Valeu Jander! Amigo super querido e atencioso!

Fiquem com mais imagens de toucas com proteção de orelha e inspirem-se!














Beijitos! 

2 comentários:

  1. Que show!!!Eu não te falei na hora porque a minha cabeça tava voando nos eventos que estão para acontecer findisemana, mas ficou muito dez,(a segunda foto, que gata),adorei que você gostou.

    ResponderExcluir
  2. particularmente, eu não curto muito, mas no frio que tem feito é de se pensar!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails