quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Herói do Amor


Às vezes fico a me perguntar
sobre esse Deus que tanto fez por mim
Criou o Céu e a Terra, Senhor da história,
Honrado nas alturas e desce para ser
Menino...  Tão frágil nos braços de Maria o Salvador...
Humano, o Deus da glória se deu por amor

       Ele é o herói do Amor, o rei do universo
Deus eterno criador que tudo faz por mim
Ele é o herói do amor! Venceu o mal pra nos salvar
Todo poderoso, o princípio e o fim
Como explicar um Deus assim?
Levou minha cruz, sofreu minha dor,
Tudo Ele fez por Amor,     Ele é o herói do amor

Ele tudo sabe, Ele tudo vê
Plano perfeito fez pra nos resgatar
Ele se deu ao mundo, antes de o criar
Andou por essa terra só pra me salvar
Meu Cristo... Pobre, humilhado sofre em dor
Mistério! O Deus da glória morre por amor

Ressuscitou, subiu ao Céu!
É a promessa logo nos buscar
Posso sentir, se aproximar o dia  da vitória eternal

   Ele é o herói do Amor, o rei do universo
Deus eterno criador que tudo faz por mim
Ele é o herói do amor! Venceu o mal pra nos salvar
Todo poderoso, o princípio e o fim
Como explicar um Deus assim?
Levou minha cruz, sofreu minha dor,
Tudo Ele fez por Amor,  Ele é o herói do amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails