quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Missão Calebe - Esquadrão Power

"Aqui, onde pisamos tudo estremece!"  Missão Calebe foi uma das experiências mais lindas da minha vida! Com a mesma certeza de que trarei a marca desse tempo com a equipe do Esquadrão Power, sei que deixamos nossa marca em Maximiliano de Almeida. Pra quem tá se perguntando o que é que fomos fazer lá, bem aí vai:
Respondendo ao desafio da Igreja Adventista para alcançar lugares com a mensagem de esperança, os Calebes dedicam 15 dias de suas férias a esse projeto voluntário chamado Missão Calebe. Cada equipe tem seu jeito de trabalhar, o principal e presente em todas as equipes, são as visitas nos lares, oração com as famílias e estudos da Bíblia, e também os cultos animados sobre diversos temas a noite . Na nossa missão, incluímos um projeto comunitário, a reforma do estádio municipal, os programas de rádio todas as tardes, e o mural no estádio.
Calebe acorda cedo pra buscar a Deus, pra ter forças pra enfrentar o dia. Calebe não diz não, fala com pessoas que , não conhece, canta, fala em público, pega na vassoura, no pincel... Leva alegria e esperança!
Calebe se aproxima de Deus e faz amigos pra eternidade. EU SOU CALEBE!

Painel no estádio municipal.

Momento de Louvor com Rafa e Suélen.


Primeiro culto dos Calebes.


 Visita a Prefeitura.

Cantando no culto.

Atividade de agilidade bíblica do JA.

 Lição da Escola Sabatina.

 Trio Missionário.

Conhecendo a paisagem a pintar.

Calebes na inauguração da Cantina de Maximiliano.

Pintura do estádio municipal.

 A Marca no estádio.

 Visita a Dona Iraci, nossa vizinha.

 Kalyta.



 
 Nossa bandeira linda!

Coral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails