domingo, 12 de junho de 2011

Antídoto Contra a Solidão


Que meu professor de desenho não veja essa imagem com anatomia fail... hihihi

Mas em dia de namorados, estando eu sozinha (mas em minha melhor companhia) resolvi fazer uma brincadeira... Uma ligação que fiz de repente ao olhar a maquete em cima do meu roupeiro e lembrar do meu bichinho lindo e fofo: o Spock.
Essa maquete foi feita em uma proposta de Espaço, que era pra pegar uma reportagem e transformar em uma maquete onde os desenhos ficariam em pé. Bueno! A matéria escolhida foi: Antídoto Contra a Solidão.
Falava de como ter um cão ou gato ajuda prevenir a depressão em pessoas idosas ou que morem sozinhas.  Então me imaginei mais velha e um cachorrinho igual o Spock pra me fazer companhia...

Confesso que mesmo não morando sozinha, e muito menos sofrendo de solidão, ainda assim sinto falta de um animalzinho de estimação. Porque sempre tive cachorrinho, por vezes mais de um até! Não vai ter outra solução: Semestre que vem terei um Peixe! kkkkkk


Ahh.. que cabeça a minha, já ia esquecendo que todos vocês merecem ver uma foto do meu cãozinho fofo fofo e lindo:


Um comentário:

  1. Que bom saber que você não sofre de solidão, eu também não, primeiro é que tenho meu Pai Celestial,meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, e meu consolador Espírito Santo e mais os Anjos de Deus,também tenho meus irmãos de fé, meus familiares, amigos e meus passageiros.Confesso que as vezes eu fujo para ficar um pouco na solidão.Ha!e tem mais a minha gata de estimação.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails