domingo, 26 de junho de 2011

Lembra-te

Será que a lei quebrada foi na cruz ou anulada foi, perdeu o valor? Mas como devo explicar que Deus não muda, que sua palavra é uma. E como compreender que o Autor de toda a vida, separa o santo dia.

Eu sou criatura. Deus é criador. Quem cria e restaura é o Senhor. Sábado perfeito creio e obedeço. Cravado na pedra para que eu lêsse: "Lembra-te" do dia santo e da criação. Monumento da graça do meu coração. Será que o que eu creio é mera teoria? Idéias distorcidas? Mas impossível é negar o que a palvara vciva da força~que me inspira .

Eu sou criatura. Deus é criador. Quem cria e restaura é o Senhor. Sábado perfeito. Creio e obedeço. Cravado na pedra para que eu lêsse: "Lembra-te."

"E tendo Deus terminado no dia sétimo a sua obra descansou e abencoou Deus o sétimo dia..." [Gên 2:3]



"Lembra-te do dia de sábado para o santificar. Seis dias trabalharás... mas o sétimo dia é o sábado do Senhor.." [Exo 20:8 - 11]


 "Aqui está está a perseverança dos santos. Os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.."  [Apoc 14:12]


" e disse-lhes Jesus: Se me amares guardareis os meus mandamentos.." [Jo 14:15]

Me recuso a crer no que os outros dizem, no que o mundo exige. Como no passado, hoje a minoria sustenta essa doutrina. Perfeito dia em meio a lei que é eterna. Descanso na promessa.

Eu sou criatura. Deus é criador. Quem cria e restaura é o Senhor. Sábado perfeito creio e obedeço. Cravado na pedra para que eu lêsse Lembra-te...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails