sábado, 11 de junho de 2011

Pessoa

Essa semana a Pessoa esteve de aniversário! Fez 18 anos... Ohhh! Eu tô falando sério! Aquela garotinha esperta e sapequésima fez 18 anos!

Já chamaram-na de furacãozinho, era rapidinha, fulienta, e a mais corajosa que batia até em garotos pra ver a justiça ser feita! Justiça! Quando ela descobriu essa palavrinha e as tais profissões que envolvia, queria fazer Direito... Ela quis se médica porque tinha muita coisa errada no jeito de alguns tratarem com a saúde dos pacientes... Ela quis fazer Educação Física pra ficar bonita...
Foi sempre pequeninha, a caçula de qualquer turma na escola, a que era mais encomodada pelos guris, e sempre era cúmplice em suas travessuras. Inteligente. Mas que na sexta-série descobriu que pra algumas matérias a gente tem que no mínimo parar de conversar e ouvir a professora.
Cativante, daquelas que faz amigos bem rápido, e se torna amiga de qualquer pessoa.
Prática. Faz o que tem que ser feito, e rápido, nem que não seja 'como' deve ser feito. Ciumenta e protetora feito irmão mais velho... Hoje a gente ri!
Ela é família, ela é orgulhosa de quem tem, do que tem, do que faz. Ela trabalha com meu pai, ela vai ter habilitação para dirigir bem antes de mim. Ela dirige um clube de aventureiros, ela é uma professora amada mas bem durona. Ela vibrou quando "pescou" o peixe Alfredo [corrigindo um post anterior, mudaram o nome do peixe!] numa pescaria de feira. Ela negocia bem até com os vendedores de camelô. Ela te faz rir, ela me ouve chorar. Ela cuida da Mimi. Ela já não arruma minhas malas, mas ela sabe de toda mina "bagagem". Ela acredita e torce por meu sonhos s2 , mesmo fazendo uma cara de brava...
Ela é forte, mas é delicada. Linda, esperta, alegre, poderosa, perfumada e dedicada.

Ela deixou um bilhete pra mim no mural da escola e assinou "Pessoa". Ela é a minha pessoa, a nossa pessoa, a Paola!

E quem disse que eu consegui terminar de escrever o post sem chorar de saudades?

Tá aqui teu presente meu amor: O que tem dentro é segredo...

Ainda estou esperando a tua visita!!! Tem que vir antes do semestre acabar... E não esquece do meu pedaço de bolo viu!

Te Amo Nega!

Um comentário:

  1. E quem disse que eu não chorei até terminar de ler o post?
    haha eu ja tava ficando enciumada kkkk
    tu super curiosa pra ver oq tem dentro e vo faze o possivel pra ir antes do fim do semestre =)
    Te Amo de montão obriga meu Amor! S2
    (contando meus segredos aí nãnãnã)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails