segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Aqui Longe

Não... Eu não desapareci.
Estou apenas longe e você não pode me ver.
Estou tão longe de lugares que tanto amo ir, de coisas tão boas de coisas tão boas de sentir...
Longe do sol, da grama verde, do vento no rosto e de você.

Eu não quero ir lá fora sozinha
Acho que vou ficar longe até que alguém venha me buscar...

Não desapareci, continuo no mesmo lugar.
Você nem sabe que tenho coragem de te esperar
Mas eu acho que nunca virá.
Estou longe e a distância vai me castigar.

Vou assistir você sorrir, você nem vai saber que estou aqui
Vou perceber que já esqueceu.

Estou com frio aqui tão longe, esperando o momento de sair
Deus pra tudo tem seu tempo
Sei que um dia vou superar...
E quando eu fechar os olhos vai ser diferente na hora de sonhar.

Estou tão longe, longe de tudo, às vezes fujo pra poder chorar
Quem é que vai arrancar de mim a esperança de que algo vai mudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails