segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

De Repente e Tempo

De repente eu lembro que não terminei de lavar roupas ontem
De repente eu lembro que deixei a torradeira ligada e o pãozinho já virou carvão
De repente me dou por conta que a centrífuga está girando girando e a água toda já se foi
De repente já é hora de fechar a janela e quem sabe trocar o refil do aparelhinho pros mosquitos não me carregarem
Já tô com fome de novo, vou lá e pego o q está mais perto, que tal guardar um pouco dos pacotes no armário?
Os pincéis que eu ia limpar ainda estão no tanque, a palheta  revela as cores com que pintei
Se eu voltar ao livro acho que vou me achar, mas nunca marco onde parei
Lápis, folhas, pastas, tintas, a lâmpada queimada que troquei, o litrinho com água que era da aquarela, a embalagem de bombom que era pra misturar, a carteira, os pedaços da calça que eu cortei, um papel de bala de canela que ainda não foi pro lixo, o remédio que, Hoje eu tomei!
Desarumadinho, mas nem tão feinho... até que dá pra se olhar.
Pior é por dentro que não é estética que se precisa arrumar...

De repente eu lembro que ainda não consegui mudar, tanta mania, tanto vicio... Dá até vontade de chorar.
De repente noto que esqueci de ligar o bom senso na hora de umas bobagens que fiz.
De repente eu noto que não gosto, e que tô gostando é de outra coisa lá
De repente admito que não posso, que o mundo é grande de mais pro meu pobre abraço
Já tô com vontade de fugir, mas acho que não funciona se for pra perto, que tal resgatar os sonhos que guardei?
O projeto que eu ia apresentar ainda está na pasta, os rabiscos falam como eu pensei
Toda vez que volto às ideias do passado nem parece que um dia já as abandonei
Paixões, metas, cartas, fotos, as músicas que mais cantei, caixa com tanta coisa guardada, provas da menina que ainda sei que sou, a mulher que a vida me cobrou.
Preciso arrumar a casa. Preciso descansar.
O mundo lá fora me espera. Mas e tive tempo de me organizar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails