quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Só pra avisar...

Eu não tenho que ficar me explicando... Mas vai aí:

Ando escrevendo coisas meio melancólicas sim! Aliás de todo melancólicas.
Estou triste... Últimamente os estímulos positivos (aquelas coisas boas que acontecem e fazem você ficar alegre) tem me faltado. Talvez eles até estejam por aí esperando por mim, mas não tenho os percebido... Pra algumas pessoas pode parecer meio absurdo o que vou dizer, porque sempre fui a mais positiva, sonhadora e otimista até de mais. Mas, amigos, acontece e não se chama frescura. Se chama depressão.
Tô doente, mas logo vai passar.

Por que tô escrevendo isso? Porque eu quero né?! Porque venho aqui desabafar quando eu quiser. Às vezes tenho vergonha, ou medo, ou sei lá quê e não consigo falar das coisas que me incomodam com as pessoas...
Eu vou continuar escrevendo, quer hajam leitores, quer vocês nem me visitem mais. No fim, vocês vão ver que vou vencer com a ajuda de Deus. Vai ficar tudo registrado em texto, imagem ou poesia... Até que volte reinar soberana a dona Alegria! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails