segunda-feira, 9 de maio de 2011

Como é lindo o branco de cada manhã!

 Sábado, antes de pegar o ônibus pra ir a igreja estava tudo assim: branco! Aproveitei para tirar umas fotos das árvores perto do meu ap. Inverno chegando na área gente... E inverno é super charmoso, super romântico (pra quem tem seu par), e super lindo! Na UFSM nascem flores amarelas na grama que balançam ao vento, há dias de chuva gostosa pra uma bela soneca (pra quem não tem aula né...) e dias em que a serração branca desaparece depois das 10 (ou antes as vezes) deixando o azul do Céu resplandecer com toda sua pureza e o sol pintar de tons dourado brilhante toda a vegetação...

Eu falando de inverno, mas ainda estamos no outono... as folhas dos plátanos recém amarelam e caem. Gosto desse processo, as mudanças, as transições... ainda não é mas sinto chegar. Amo muito tudo isso!




Mesmo quando durmo e até posso voar, eu lembro que não posso controlar os ventos que te fazem tremer. Tremer e fugir pra outro lugar.

A história vai se fazendo oculta. Dentro, mas desperta suspeitas... Enquanto esperança incerta parece o único chão em que pisar.

As estações vão mudando... E toda magia que percebo me faz lembrar você. Lembranças que inventei, multiplicando por mil o que vivi.


Beijo grande!

2 comentários:

  1. As belezas vistas por quem acorda cedo heheh lindas as fotos! =) saudades (logo vou te visitar pra admirarmos juntas essa cena) bejo @PaolaGularte

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo!!! Eu amo o inverno gaúcho!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails