segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sobre Como é Estar em Casa.

Gente Querida do meu coração! Fazia tempo que não tinha um fim de semana tãaao agradável. É perfeito estar em casa viu?!
O frio está chegando com tudo, mas aqui em casa está sempre quentinho por causa do fogão a lenha... As comidinhas são boas de mais! O feijão da Paola, o pão que meu pai faz... hummmm. Sábado fomos ao culto de manhã, no almoço comemos as tradicionais pizzas caseiras, de tarde dormimos e estudamos a lição e a noite assistimos "Antes que o Mundo Acabe". Sempre uma dôce e uma salgada. Temos o paladar relativamente curioso, então o sabor nunca é igual. É divertido!
Teve Fenasalto, porque dia 12 de maio Salto do Jacuí fez aniversário. Agora é um rapaz de 29 anos. Não curto aglomerações de pessoas, mas até que foi legal, vi uns conhecidos, ganhei um lenço da minha irmã, e participamos da pescaria até conseguir um peixe! Eu pesquei um pirulito, a Emília e a Thaís um chocolate e a sortuda da Paola conseguiu o peixe que ela tanto queria! heheh Olha só o Zildinho ae:

Meu time é Campeão Gaúcho! Viva o INTER!!!

Além de diversão teve estudo! Fiz um desenho inspirado na minha mãe linda, usando umas técnicas diferenciadas do que eu vinha fazendo... Tenho usado novidades no meus trabalhos. Esse foi com caneta, lápis de cor, canetinha, nanquim, aquarela e... creme dental! Eu tinha que colocar ela perto das flores e perto da rua pra olhar o movimento que ela tanto gosta...
Ah... e pra fechar a noite de domingo, meu pai fez um chá muuito, mas muuuuito bomm! Nem parecido com chá de supermercado e nem com os chazinhos que toda vó sabe fazer (nada contra até gosto). Gente não sei como ele consegue fazer ficar com aquela textura e com aquele sabor! Só quem chega aqui em casa numa noite de frio é que vai provar uma coisa dessas... hehehehe É meu Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails