domingo, 22 de maio de 2011

Flor de Cabelo...

Depois de usar o shampoo, até a embalagem pode embelezar seu cabelo. Olhe a florzinha que eu fiz: 



É bem fácil. Só recortar as pétalas de uma das coloridas embalagens de shampoo que você descartaria, e colá-las com cola quente. O miolo também fiz com cola quente, e a pintura dos detalhes com tinta nanquim.
Use a criatividade, tente com outras tintas e outros formatos... Dica: o calor do fogo pode ajudar a moldar as pétalas.  Fixe num tic-tac ou em qualquer outro lugar que queira enfeitar.

Ps: Esse plástico colorido dos 'vidros' de shampoo me encanta! Dá uma vontade de fazer arte que só eu sei!

Beijos!

4 comentários:

  1. essa é uma coisa na qual eu nunca tinha pensado! E nunca ia dizer que foi feita de pote de shampoo!! Mt massa

    ResponderExcluir
  2. Muy bonito =), Deberías hacer tutoriales en youtube.
    Serías Famosa!! =D
    Att: Tito.

    ResponderExcluir
  3. Haha* Quem sabe Tito... Vou pensar na ideia.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Adoreii!
    Gostaria de receber ideias em meu e-mail. Obrigada

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails