sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eu sei em Quem confio!

Com certeza há muitas coisas nesse mundo que nos deixam tristes. Quem nunca desejou poder mudar tudo, mudar uma situação, mudar um ambiente ou talvez até mudar uma pessoa e de repente nos damos conta de que essa pessoa somos nós mesmos e que nem pra mudar a nós mesmo temos poder. Tudo parece noite, não temos a solução. 
Mas Deus nos chama a confiarmos nEle e sentir o conforto de sua Luz nos aquecendo. Ele tem o tempo certo. Ele tem o caminho certo, ele tem o plano certo. Confie! E mesmo nas situações difíceis você terá força e esperança pra continuar.
Conheço, confio e recomendo!

Noite
Pimentas

Noite que não passa o tempo devagar
Sem destino certo tempo de chorar
Noite de deserto tempo de esperar o Teu tempo certo de me restaurar

Pois eu sei em Quem confio
Mesmo neste escuro frio
Isso já me aquece
Mesmo sem enxergar o sol raiar
Oh traga logo a luz do dia
A luz do meio dia
Mas à meia noite a Tua luz na lua brilha
Porque eu sei
Eu sei em Quem confio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails