quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Nós e E.L.A

O Artes ao Vento vai de vento em poupa! 3 dias e 3 postagens! rs"
Ontem fiz sugestão de um filme simplesmente maravilhoso, e hoje escrevi sobre um assunto bem delicado pra mim, mas que sinto necessidade de compartilhar. Talvez uma maneira de ficar mais leve.


O filme se chama Taare Zameen Par - Every Child is Special (Como Estrelas na Terra - Toda Criança é Especial. ). Muito bom mesmo! Coloquei a sinopse lá.


Segue ali em baixo o começo do post sobre E.L.A.:


Gostaria de compartilhar aqui, além de uma esperança, uma luta, uma dor. Temos convivido com algo não muito fácil e talvez escrever sobre isso me faça aprender e me dê alguma força a mais do que se eu não o fizesse. Vou fazer uma série de post's sobre nós (minha família) e E.L.A.(nossa luta). Espero com isso além de me expressar sobre o assunto, fazer um pedido e lembrar-vos de orar por nós. E por último, mas não menos importante talvez ajudar alguém que passe por isso e precise ler sobre a doença, sobre Superação, sobre Esperança.


Conhecendo E.L.A.


- Esclerose Lateral Amiotrófica. - Foi isso que meu Pai me disse como eu insistisse em ter um nome para: "O que a Mãe tem?".


Quando chegamos da casa de minha avó naquela tarde de sábado fui direto pesquisar o que significava aquele nome comprido e complicado. Meus pais saíram. Eu e a Paola nos deitamos sobre o colchão inflável com almofadas pra todo lado, que estava cheio no meio da sala, ela queria sentir-se acampando já que não pôde ir com a Emília no Campori de Desbravadores porque tinha vestibular no dia seguinte. Puxei da memória e lembrei "Esclerose Lateral Amiotrófica"... Pedi que a Paola digitasse no Google.

Leia mais no www.artesaovento.blogspot.com e se puder seguir vou ficar feliz também!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails