segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Férias...

Planejei tanta coisa pras férias... mas quem disse que eu cumpri?! E... quem disse que tenho que ter um planejamento pra ser feliz?
Estou curtindo... Estou dormindo e acordando a hora que eu quero. Sim... por mais que tentem me mandar ou me tirar da cama. Pra que relógio nas férias diz minha querida prima Juliana. Navegando na internet nos intervalos. Cuidando da louça nos outros intervalos. Estendendo as roupas nos outros intervalos. Encomodando as manas quando eu lembro. Lendo quando tenho vontade. Hibernando na maioria do tempo. Saindo pra onde eu quiser toda vez que dá vontade. Eu sei que meu pai queria que eu trabalhasse mas teno que respeitar as sagradas férias né?!
Estou comendo bem (maravilhosamente bem). Minha mãe sempre cozinhou bem (meus amigos amavam almoçar conosco!), e meu pai sempre gostou de inventar na cozinha. Eu fiquei com o lado de inventar, confesso que nem sempre dá certo, mas também tenho minhas especialidades... Tipo molhos. As gurias já são mais como a mãe, seguem as receitas com pequenas modificações. A cozinha nos diverte, nos alimenta, nos instiga, e faz intriga (na hora que se é obrigado a fazer sem vontade - vai tu!). Meu pai tem feito uns pães muito bons... e pra comer com pão, a criatividade aflora com os mais variados e inesperados ingredientes e combinações de acompanhamentos. As frutas da estação estão sempre ali pra gente comer a toda hora (Pêssego que adoooro!). Hoje a Paola nos presenteou com um Líquidi, a Emília celebrou inaugurando com um suco radi de abacaxi!
Vou à minha querida igreja, e na casa de parentes. Quando vou pro centro não conheço mais tannnta gente como antes. Tenho caído na água algumas vezes. Panelinhas, Balneário, Banhos de Chuva, Passo Real! Falta  banho de cachoeira, mas vai ficar pra segunda fase. Revi muitas pessoas queridas, recebemos muitas visitas.
Cuido como posso da minha mãe. Às vezes percebo que não posso fazer muito... Estamos nos adaptando e tentando crescer. Surgem brigas de irmã, mas no fim enxergamos mais coisas que temos que mudar. Minha família e suas peculiaridades é do que mais me ocupo o tempo todo enquanto estou aqui.

Típica cena de preguiça...

Sombra no Balneário

O pequeno bebê...

As meninas da Fátima... (Brancura de começo de férias, a iluminação da foto contribuiu tá?!)

Com a Denise nas águas mornas das Panelin.

As gatinhas da Pâm!

 Tadinho do Smile - o cachorro de mola. Pula!

Paola, barragem ao fundo.

Emília depois da Formatura do Gustavo.

Paola, e eu ali no fundo.

Produção improvisada pra formatura do Gu.

Abraço! Me derreto...

Costume de tirar fotos depois de uma festa.

Emile

Banho de chuva depois do JA... 

Amor Maior!

Uhulll

Passo Real.

Emília e Germano se escondendo enquanto a Paola faz pose...


Paola e Germano.

Sombra do mirante.


As Irmanas no monumento do Passo Real.


Depois se os olhos ficarem vermelhos, nem reclama...

Voltando de mais uma aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails