terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Primeira Postagem do Novo Blog!

Oi gente!
Em fim, meu novo cantinho ganhou nome, umas imagens especiais de um momento incrível de nascer do sol e... Sua primeira postagem!
Olhem só...


Vento...



"O vento sopra onde quer, ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem nem para onde vai. Assim é todo o que é nascido do Espírito." João 3:8

Assim que senti a necessidade de criar um novo blog pra não ter que mudar todo o Sonhos e Alegrias, comecei a pensar na escolha do nome do meu novo "filho". A lista estava extensa, e nem todo nome que eu achava legal tinha o endereço disponível... Artes ao Vento é na verdade uma boa definição para o que tenho feito, não só por causa de minha faculdade, mas porque tudo que idealizo e/ou realizo está intimamente ligado a essas duas coisas: à Arte - pois sempre sinto necessidade do original, criativo, diferente e expressivo, e ao Vento - vontades fortes e apaixonadas que surgem e me arrastam ora como uma suave brisa, ora como um violento furacão. [leia mais no blog].

Confira! Siga.

Um comentário:

  1. Olá!
    Passando pra agradecer sua visita no meu blog e conhecer os seus blogs.
    Gostei dos textos, das fotos...muito legal!
    Vou estar seguindo esse daqui.
    Já visitei o outro também.
    Um beijo bem carinhoso e fica na paz!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails