segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Vento...



"O vento sopra onde quer, ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem nem para onde vai. Assim é todo o que é nascido do Espírito." João 3:8


Assim que senti a necessidade de criar um novo blog pra não ter que mudar todo o Sonhos e Alegrias, comecei a pensar na escolha do nome do meu novo "filho". A lista estava extensa, e nem todo nome que eu achava legal tinha o endereço disponível... Artes ao Vento é na verdade uma boa definição para o que tenho feito, não só por causa de minha faculdade, mas porque tudo que idealizo e/ou realizo está intimamente ligado a essas duas coisas: à Arte - pois sempre sinto necessidade do original, criativo, diferente e expressivo, e ao Vento - vontades fortes e apaixonadas que surgem e me arrastam ora como uma suave brisa, ora como um violento furacão. Também comparo ao vento as circunstâncias fora de nosso controle. E acima de tudo, o Sopro do Espírito de Deus, que usa como lhe agradar as pessoas que estão dispostas a isso.


Sei que por muitas vezes tenho sentido o coração conturbado, pensando se estou percorrendo o caminho certo, fazendo a faculdade certa, morando no lugar certo... Por vezes me preocupo com meus sonhos, se irão mesmo se realizar, e com minhas atitudes, se irão fazer as pessoas ao redor perceberem a presença de Deus em mim.
O tempo passou, tudo está tão diferente, tantas coisas ficaram para trás. Hoje já colho resultados do que fiz ou deixei de fazer. Mas se tantas vezes entreguei minha vida, meus planos e meus sonhos nas mãos do Senhor para que Ele realize a Vontade dEle, então está tudo certo desde que eu permaneça andando com Deus.


Pai... Quero simplesmente me deixar levar pela Tua direção.



Vendaval


Nem se quer notei que o tempo passou
E mais uma página virou
Eu tentei buscar realizações
A procura foi minha tentação

Mas pra que correr contra o vendaval
Sem ter uma direção?
Pelo vento vou me deixar levar
Já que o sopro vem de Deus

Demorei pra ver que os planos Teus
São respostas à minha oração
Pois o que é feito debaixo do Sol
É inútil, completamente em vão

O que Deus separou para mim
Sei que é o melhor a fazer
Eu agora estou pronto pra ouvir pra onde ir

Mas pra que correr contra o vendaval
Sem ter uma direção?
Pelo vento vou me deixar levar
Já que o sopro vem de Deus...


(Igl3sias)




Aqui neste novo cantinho, você poderá acompanhar um universo em constante transformação, vou falar dos Ventos que sopram, os Lugares por onde eles me levam e de que forma surgem as minhas Artes.


Espero sinceramente que através das postagens que eu fizer, você possa perceber Deus esculpindo um caráter e desenhando um sonho enquanto escrevo minha história. 


Obrigada por vir, que voltes muitas e muitas vezes...  
Se quiser deixar um comentário nesse meu primeiro post vou ficar contente =]. Se gostou siga e ajude a divulgar.


Abraço!


Ps. Esse era o antigo "Cantinho da Pâm".

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails