quarta-feira, 16 de março de 2011

Brincando na Webcam

Coisa que é certo que faço toda vez que passo por casa é brincar com minhas irmãs na web cam... Já fizemos cada uma... Gravação de propaganda pra presidente, dublagem de músicas, registro da bagunça do quarto, filmamos a Emília fazendo exercícios, brincamos de adivinhar um filme pela mímica (uma na sala e outra no quarto...), tiramos várias fotos legais ou loucas... Infelizmente ainda não tenho permissão pra postar os videos que a gente faz, mas vão por mim: é muito divertido esses momentos de bobeira na frente do pc. Recomendo pra irmãos e amigos, é uma lembrança show de bola de momentos agradáveis.
Fiquem com algumas fotos:














Meus Amores! Vocês são lindas e eu morro de saudades de vocês...

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails