terça-feira, 15 de março de 2011

Novos Ares de Vento


Caminhava observando os cabelos das meninas a minha frente serem esparramados pelo vento enquanto refletia nos novos ares que começaram a circular velozes nesse início de atividades acadêmicas de 2011.
Como eu aguardei ansiosa por esse reinício! A poeira das férias precisava mesmo ser sacudida.

E não é que os ventos chegaram com tudo? Já são capazes de arrancar muitos arrepios. E não estou falando só do friozinho que começa a dar as caras e tirar o moleton do armário. Falo das muitas vezes que já ouvi: "voltou a correria", "acabou a folga", "comecei a contagem de trabalhos", "meu horário está apertado"... Meu horário está apertado: essa é a minha favorita! Gente... Eu simplesmente não posso aderir nenhum outro compromisso além dos que já tenho. Agenda semanal lotada!!!
Tudo começando bem. Ontem foi a primeira aula com os primeiros esboços, sábado foi um dia maravilhoso com os Jovens da IASD e hoje me matriculei novamente pra fazer teoria musical e piano. Sempre tem os imprevistos a contornar (e se tem...), mas estou feliz! O que mais me preocupa no momento é o Catando que tem tanta coisa pra colocar no lugar... Os ventos me empurraram às Artes, à Música, à Sociedade JA, e ao Catando Cidadania. E cada um desses me exige tempo, dedicação, metas a cumprir, resultados a oferecer. Arrepio!

Pra vencer os desafios, nada como sair de manhã com coragem, agasalhada com a Palavra de Deus, pra não pegar resfriado nesses ventos que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails