quarta-feira, 2 de março de 2011

Sair

Sinto meu coração acelerado batendo no estômago enquanto me debruço ao lado da cama e sei que preciso sair.
Uma vida lá fora que eu tenho que encarar. Preciso me desvencilhar dos laços dessa minha casmurrice sem sentido mesmo que tenha que chorar.
Senhor... Estou sozinha me debatendo dentro de mim! Até quando? Te espero, vem me ajudar!

Meia semana sem ir lá fora pegar um raio de sol... Preciso ir trabalhar. Se eu pudesse ainda adiaria essa hora, mas sei que vai me fazer bem. Então estou prestes a encarar a luz forte do dia, as peculiaridades do percurso e em fim os olhares (e o todo) inquietos das crianças. Preciso buscar a Alegria no Altíssimo pra que quando eu chegue lá saiba passar algo de bom, e de bom vestir esse dia que parecia, ia ser escuro igual. 
Do Céus virão as forças que preciso pra chegar lá e criar a expectativa que servirá pra pros meses a se desenrolar.

Só vencer essa parte me basta. Sei que ainda há um resto bem grande de coisas a tratar. Que fique pra última  hora, que fique tudo pra amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails