sábado, 4 de dezembro de 2010

40 Madrugadas - Batismo Diário do Espírito Santo

Participei com minha família dos das duas primeiras Jornadas de 40 Madrugadas. Na terceira que eles fizeram eu não estava mais morando na casa de meus pais. Agora chegou a vez de encarar sozinha, afinal a salvação é individual, e maturidade espiritual é relacionamento pessoal com Deus. Confesso que é bem mais fácil acordar na hora certa com a mãe está chamando, mas muita coisa mudou (acredite, muita coisa mesmo!). Comprei minhas próprias apostilas e estarei com a graça de Deus meditando e me familiarizando com o Espírito Santo nos próximos 40 dias juntamente com a querida IASD de Camobi!

Quero me tornar cada vez mais íntima do Santo Espírito! Venha venha ser meu Guia pessoal, meu Conselheiro, meu Melhor Amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails