quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Excursão para São Paulo - Uma Amizade Eterna e um Reencontro com o Gostinho do Céu

Estive em São Paulo semana passada. Esta foi uma das viagens que mais desejei fazer.
É lógico que como estudante de Artes foi mega interessante e emocionante ver tudo o que vi. Também foi muuuito legal rever o Marcos uma das pessoas que mais admiro e por quem tenho imenso carinho.  

Algo realmente forte foi reencontrar meu Amigo Jorge Henrique. Pra quem não sabe, fazia quase cinco anos que não nos víamos, mas através de algumas canções, cartas, uma mesma esperança, fé, msn e orações estivemos perto, uma Amizade incrível nasceu e cremos que será Eterna. 
Quantas coisas compartilhadas durante esses anos... O quanto filosofamos,  rimos e até choramos em conversas  inesquecíveis, sentido que Deus esteve junto. Tinha vezes que ao fim de uma conversa parecia que estávamos saindo do culto após o sermão! rsrsr Sério gente! Amigo pra falar de coisas espirituais que vem do fundo do coração é raridade, é um tesouro que guardo com muito carinho. Às vezes precisei de um Abraço, infelizmente a distância nos separava. Mas eu podia sentir, e saber alguém estava orando por mim naquele momento difícil. 
Sabe as pessoas que sempre te lembram que Deus está do seu lado? Isso me despertou confiança!
Então depois de todo esse tempo, pude reencontrá-lo. E dar uma abraço bem forte em meu companheiro de caminhada. Sim, companheiro porque mesmo de longe estamos lutando pelo mesmo alvo e andando na mesma direção: O Céu!
Sonho tanto com o momento em que Cristo Voltará! E nos reunirá todos em uma Grande Eterna e Feliz Família! Hoje sinto Saudades da maioria dos meus amados porque estão longe. A Família, os Amigos com quem cresci, as pessoas com quem trabalhei em projetos da escola, da igreja, os queridos que conheci colportando, acampando, viajando...  Não mantenho contato com todos. Mas quero tanto que estejam no Céu comigo!
Os momentos que passei com o Ginho foram agradabilíssimos! Temos muito em comum em nossa jornada, dois lokinhos que amam música, curtem desenhar, sentem-se bem aventurando-se na natureza e outras coisas afins. No entanto, acima de tudo, amam de maneira incomensurável o dia da Volta do Nosso Amado Deus, e esperam ansiosos o lugar onde os homens amarão e jamais novamente chorarão. 

Essa Amizade é mais que um sentimento Sublime. É um presente de Deus em minha vida, uma das formas que Ele proveu pra me manter motivada mesmo em meio às tempestades.

Por tudo isso eu retuito e posto no blog, fazendo minhas essas palavras:

Ginho__ Jorge Oliveira 
07/12/2010 - 18:07hs Um momento com sabor de Céu!!!#FelizD+!!! Obrigado Senhor!

Vamos às Fotos!

A primeira foto (é... cortei um pouquinho rsrsr).


Buscando umas notas no piano da IASD Central de Arujá...









Aí sim! Momento Muito legal. O Ginho tocando.


Amigos Musicais!

Fotos na Praça :)

Família Muito Querida.

Centro de São Paulo: Nata Iluminado. Nessa praça foi o esperado Abraço.

Adoro Árvores Azus! Elas também são Surreais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails