sábado, 18 de dezembro de 2010

Digitais e Reflexos da Imagem de Deus

Texto extraído do blog: www.heroidoamor.blogspot.com. Visite e siga :)


A medida que a Ciência avança vai encontrando, mesmo se dar conta, mais digitais do Criador, evidências que parecem estar ali para lembrarmos de onde viemos... e despertar saudades.
O próprio ambiente do Planeta possui características  e químicas que parecem mesmo terem sido planejadas para que a vida em suas variadas formas fosse possível. A forma com que os seres são interdependentes entre si reflete ainda a Suprema Lei do Amor.

As microscópicas células, o gigante sol, a perfeição da adaptação  no corpo de uma gestante, a pétala de cada flor... Tudo evidencia que há um Criador, um Desenhista, um Arquiteto, um Engenheiro Inteligente. Toda  planta, todo pássaro, as estrelas e a vida em si cantam do Amor do Criador.
O Amor que sentimos uns pelos outros não pode ter uma origem no nada. A vontade de viver para sempre e de um lugar melhor, impressa em nossa mente e transmitida a cada descendente humano também não. O desejo e a necessidade de adoração e relacionamento com alguém muito maior nós também não! absolutamente não! Nascemos com um buraco enorme no coração- uma grande saudade- que continuará lá encomodando se tentarmos preencher com qualquer outra coisa além de nosso relacionamento com Deus. Não se engane, é assim que fomos criados.
Já reparou como parte da lei do Amor parece ainda vigorar na maioria das sociedades evitando que o caos impere? Já notou que somos seres criativos para motivos que jamais seriam apenas para seleção natural? A capacidade de criação de gênios como Beethoven e Michelângelo por exemplo. Que reflexos ainda prevalecem insistentes da imagem de Deus no homem!

A necessidade de arte e música, beleza estética e fruição são uma forma de saudade... De uma sociedade perfeita, de um Reino distante mas real: O Reino do Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails